terça-feira, 8 de março de 2011

Grêmio volta da folga sem Renato e com atraso de Carlos Alberto

    Após três dias de folga, a preparação gremista reiniciou na manhã desta segunda-feira. O grupo profissional tricolor reapresentou-se para um treino em dois turnos. É a primeira atividade após a vitória de 2 a 0 sobre o      León de Huánuco, na noite de quinta-feira, pela Taça Libertadores.
    Segundo a assessoria de imprensa do clube, Renato Gaúcho havia acertado previamente que trabalharia à tarde no Estádio Olímpico. Por isso o treinador não compareceu ao Estádio Olímpico pela manhã.
    Carlos Alberto atrasou-se em uma hora. Certamente, terá de contribuir à "caixinha" do vestiário com multa.
    Com treino inicialmente marcado para as 9h30m, o jogador chegou dirigindo seu carro às 10h30m - até então sua ausência não tinha justificativa, ainda conforme a assessoria de imprensa tricolor.
    Com presença de público, em dia de sol e temperatura agradável, o treino é leve. Praticamente todo o grupo restringiu suas atividades à academia do vestiário no início da manhã. Durante uma hora e meia foram ao campo suplementar apenas os goleiros Victor, Matheus e Busatto, e o lateral-esquerdo Lúcio, que combate com fisioterapia dores provocados por uma tendinite no joelho direito.
    Logo após a chegada de Carlos Alberto, o grupo deixou a academia e ingressou no gramado para completar a atividade física a céu aberto, privilegiando os torcedores que aproveitaram a folga de carnaval e acordaram cedo para entrar em contato com os ídolos.
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário