- Tenho conversado com a diretoria, trocado algumas ideias. O problema é encontrar esse jogador. Estamos pensando, estamos buscando, mas não é fácil encontrar. Quando encontra, esbarra nas equipes que não querem se desfazer desse jogador – disse o treinador.
Renato admite a possibilidade de tirar André Lima da lista da Libertadores por causa da lesão. Vai depender do rendimento do restante do elenco e da possível chegada de um reforço.
- Tem grande chance (de deixar a lista). Pelo que os médicos me falaram, ele voltaria só lá na final. Vamos aguardar, vamos ver o que os médicos falam. Temos tempo. Não adianta precipitar as coisas.
O treinador lamentou a lesão do atacante. Mas acredita que ele pode ser substituído. E citou Júnior Viçosa como jogador de características parecidas.
- Toda ausência é sentida. É um jogador que vinha jogando, fazendo gols. Ele vai fazer falta. Mas temos que dar continuidade ao trabalho. Sempre falo para os jogadores estarem preparados. O jogador que for substituí-lo vai se doar muito. (...) Temos o Viçosa. Isso não quer dizer que vamos jogar com o Viçosa. Podemos jogar pelos lados ou adiantar alguém do meio-campo – afirmou o técnico.
André Lima passará por cirurgia no joelho direito neste sábado. Em 40 dias, deve voltar a treinar com o elenco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário