Na manhã desta segunda-feira o jogador deixou o departamento médico do Grêmio e realizou treino físico - ainda em separado - no campo suplementar do Estádio Olímpico.
Segundo a assessoria de imprensa do clube, Lúcio deve integrar-se à atividade programada para as 15h30m, sob comando do preparador físico Flávio de Oliveira.
O jogador desfalca o time titular, onde atua improvisado no meio-campo, desde o dia 23 de fevereiro, quando sentiu dores no joelho direito durante treino em Barranquilla, na Colômbia.
Ainda assim, Lúcio tem chances remotas de enfrentar o Caxias às 21h50m de quarta-feira, no Olímpico, pela decisão da Taça Piratini - o primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Apesar da recuperação em andamento, ele deve ser preservado para voltar ao time na semana seguinte, quando o Grêmio visita o León de Huánuco-PER, pela Taça Libertadores.
Adilson, com uma torção no tornozelo esquerdo, ainda trabalha com os fisioterapeutas do clube. Douglas sentiu dores nas costas durante o treino da manhã, mas não preocupa os médicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário