A idolatria de Victor em cada metro quadrado de arquibancada do Olímpico ganhou novos episódios nos dois primeiros pênaltis batidos pela equipe grená. As cobranças de Dê e de Diogo pararam nas mãos do goleiro. Ele virou um dos heróis da conquista. Foi abraçado pelos colegas, vibrou com a torcida, fez festa. E dividiu as glórias de uma noite de forte tensão para os gremistas.
- Heróis foram todos, pelo empenho, pela luta, pela raça que o time teve. No momento em que o time conseguiu o empate, procurei me concentrar, lembrar daquilo que trabalhei nos treinamentos, esperar o adversário bater – disse Victor.
saiba mais
O Grêmio venceu por 4 a 1 nos pênaltis. Victor só foi vazado uma vez. E todos os batedores do time tricolor acertaram suas cobranças. Por isso, receberam elogios do goleiro.- Temos que louvar o trabalho daqueles que bateram. Todos estão de parabéns. Da forma como foi o jogo, foi até mais gostosa a conquista.
O Tricolor, campeão do primeiro turno, inicia a segunda metade do Estadual, a chamada Taça Farroupilha, no sábado, contra o Cruzeiro-Poa, no Olímpico. Alguns titulares podem ser preservados, já que o time de Renato Gaúcho vai ao Peru na semana que vem para duelar com o León de Huánaco, pela Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário