Desde a véspera do confronto com o Junior Barranquilla-COL, em 23 de fevereiro, o lateral-esquerdo Lúcio combate uma tendinite no joelho direito. As dores o impediram de participar das últimas três partidas do Grêmio. E a presença do jogador, titular improvisado no meio-campo, é incerta na próxima quarta-feira.
Às 21h50m o Grêmio receberá no Estádio Olímpico o Caxias, pela final da Taça Piratini - o primeiro turno do Estadual. O técnico Renato Gaúcho prefere esperar a reapresentação do grupo profissional na manhã de segunda, para saber se poderá contar com Lúcio.
- É muito cedo ainda para falar do Lúcio, ele tem feito tudo que o Departamento Médico está pedindo. Vamos ver em que condições ele retorna na segunda-feira, torcer para que ninguém sinta nada neste retorno da folga - confirmou.
Segundo Renato, Lúcio tomou medicamentos fortes, e precisa ser avaliado para diagnosticar a reação do joelho ao tratamento:
- Ele tomou um medicamento forte, vamos ver como ele reage. E se não puder jogar, não dá, também não vamos forçar o jogador.
Douglas admite que Lúcio faz falta ao time do Grêmio.
- Lúcio faz bastante falta. É um jogador rápido que tem um entrosamento muito bom com o Gilson. Ele é nosso desafogo, um cara que cai bem pelas beiradas - disse o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário